Help Me Please

Olá, bom dia!

Estou criando uma automação para minha lista de e-mails, porém quando utilizo o mesmo e-mail que já está na lista a automação não dispara para o e-mail que já está na lista, mesmo utilizando a opção de “Múltiplas Vezes”. Alguém consegue me ajudar?

Hi @insideapp! I pinged our Support teams for an answer and here’s what they said:

“Bom dia! Obrigado por contatar o ActiveCampaign e enviar essa pergunta.O gatilho não vai disparar para contatos existentes na lista, os gatilhos das automações só irão funcionar para contatos que cumprem as condições depois da automação ter sido criada e ativada.Isto significa que para o gatilho disparar, o contato tem que ser adicionado na lista depois de a automação ter sido criada. Se esse for um contato de teste, pode remover o contato e adicioná-lo novamente e aí a automação deverá funcionar sem problema. Assim como para os novos contatos, todos os novos contatos que são inscritos na lista devem entrar na automação automaticamente. Se isso não funcionar, pode sempre nos enviar um e-mail para help@activecampaign.com e a nossa equipe vai ter todo o gosto em ajudar (em Português)!”

1 Like

Hi @ACMolly ! Thanks :slight_smile:

1 Like